Skip to main content

O Centro Brasil no Clima – CBC participa na próxima quarta-feira (14), a partir das 20h, de um bate papo digital sobre os impactos das mudanças climáticas no dia-a-dia da população brasileira. O debate gratuito e aberto ao público ocorre a convite do perfil Linha Ecológica, capitaneado pela gestora ambiental Ylka Gomes. Quem vai representar o CBC neste papo é a Doutora em Ciência Política Marianna Albuquerque. A transmissão acontece no Instagram do CBC (@centrobrasilnoclima) e no Linha Ecológica (@linhaecologica).

A ideia é lançar luz em um dos temas mais importantes da atualidade e esclarecer sobre a urgência da mudança comportamental individual para a manutenção da saúde do meio ambiente e dos seres humanos.

“Vamos esclarecer de forma simples qual o nosso cenário atual, como o nosso dia-a-dia está sendo impactado por essas mudanças e quanto podemos reverter os danos atuais se mudarmos as nossas atitudes, com escolhas conscientes”, comenta Ylka Gomes, que é criadora de Conteúdo Digital, Gestora Ambiental e fundadora do Linha Ecológica.

Ficou com vontade? Então anota na agenda. Esperamos você!

Mudanças climáticas em 2021: O que isso impacta na sua vida?

14 de abril, às 20h

Gratuito

Via Instagram:

instagram.com/centrobrasilnoclima / www.instagram.com/linhaecologica